Orientações ao Leitor

Amor Amador é um exercício de expressão no mundo de forma humanista, contemporânea e sensível, além de minhas outras formas como cientista e educador.

Publico homenagens singelas à toda musa inspiradora, através da minha vida. Sou apenas uma antena, pertence à musa a poesia !

Meu anelo é compartilhar emoções com efeito estético que cultivem e motivem seres humanos melhores para uma Nova Cultura e um Mundo melhor para todos.

Caso seja uma pessoa muito pudica e tradicional cuidado para não se suscetibilizar com as licenças poéticas apresentando imagens e linguagem direta, inerentes à temática do amor.

As poesias serão postadas sem nenhuma ordem cronológica mostrando a produção desde 1968 até os dias atuais.

domingo, 27 de junho de 2010

CADEIA ALIMENTAR

Ainda bem que você desapareceu ... !
Onde estava após o almoço no curso ?
Laboriosa em múltiplas atividades
Nas práticas às quais tão bem se dispõe
Só deixando seus vestígios femininos
Resultados de ações pontuais, mas precisas
Trajetória do seu percurso de Mulher
A sua marca pessoal permanente.

Ainda que sua presença constante
Me pudesse me trazer certo desassossego
Como aprender mais, só com você ao meu lado ?
Sem interagir com seu corpo e idéias
Assim ainda separados no curso desconhecidos
E afinal eu pude resistir e então me comportar
Mas contudo, você sozinha, solta no curso
Você prova a persistência do instinto como preservação da espécie
E a teoria da cadeia alimentar ecológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário