Orientações ao Leitor

Amor Amador é um exercício de expressão no mundo de forma humanista, contemporânea e sensível, além de minhas outras formas como cientista e educador.

Publico homenagens singelas à toda musa inspiradora, através da minha vida. Sou apenas uma antena, pertence à musa a poesia !

Meu anelo é compartilhar emoções com efeito estético que cultivem e motivem seres humanos melhores para uma Nova Cultura e um Mundo melhor para todos.

Caso seja uma pessoa muito pudica e tradicional cuidado para não se suscetibilizar com as licenças poéticas apresentando imagens e linguagem direta, inerentes à temática do amor.

As poesias serão postadas sem nenhuma ordem cronológica mostrando a produção desde 1968 até os dias atuais.

sábado, 26 de junho de 2010

SUEDANA II

Foi só através do suor que a vi
Abrumada visão da Mulher
Mais do que posso tocar agora
Ente mitológico feminino
Jazia na minha memória atávica
Despertada agora pelo aroma dos óleos essenciais
Nem sei olhar para qual metade
A da mulher ou a parte mítica ?
Mesmo seu corpo nú não se revela
Não importa quanta ou qual roupa
Estiver protegendo ou prometendo-o
Falta ainda o seu consentimento
Enquanto não conto com o seu desejo
Para que eu possa olhar você desnuda
E afinal enxergá-la toda nua.

Nota do Autor:
Suedana é o nome genérico na Ayurveda, Ciência e Medicina Tradicional Indiana, que designa os tratamentos a base de produção de calor e suor no paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário